CVC | Comunicado ao Mercado - Suspensão das Assembleias Gerais de Debenturistas

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ n.º 10.760.260/0001-19
NIRE 35.300.367.596 | Código CVM nº 23310

COMUNICADO AO MERCADO
– Suspensão das Assembleias Gerais de Debenturistas –

A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. (“Companhia”) vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, foram reabertas, as seguintes Assembleias Gerais de Debenturistas (i) Assembleias Gerais de Debenturistas da 4ª (Quarta) Emissão de Debêntures Não Conversíveis em Ações, em Duas Séries, da Espécie Quirografária, para Distribuição Pública com Esforços Restritos, da Companhia (sendo realizadas, em vista das matérias em deliberação, assembleias de cada série, bem como assembleia de ambas a séries); (ii) Assembleias Gerais de Debenturistas da 2ª (Segunda) Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Quirografária, para Distribuição Pública Com Esforços Restritos, da Companhia; e (iii) Assembleias Gerais de Debenturistas da 3ª (Terceira) Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Quirografária, para Distribuição Pública com Esforços Restritos, da Companhia. As referidas Assembleias foram suspensas e serão retomadas em 16 de novembro de 2020.

A Companhia irá manter seus acionistas e o mercado informados sobre o desenvolvimento deste assunto.
As íntegras das atas das Assembleias Gerais de Debenturistas aqui mencionadas encontram-se disponíveis para consulta no site da CVM (www.cvm.gov.br) e de Relações com Investidores da Companhia (https://ri.cvc.com.br/).

Para acessar o documento clique aqui.

Santo André, 12 de novembro de 2020

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.

Maurício Teles Montilha
Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores