Via | Comunicado ao Mercado - Participação em Live

COMUNICADO AO MERCADO 

A VIA VAREJO S.A. (“Companhia” ou “Via”), em atendimento ao Ofício-Circular nº 7/2020-CVM/SEP, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral participação da Sra. Daniela Bretthauer, Diretora de Relações com Investidores da Via, na Live aberta ao público a ser promovida pela Levante Ideias (“Le-vante”) no dia 22 de junho de 2021 às 19h00 (BRT), Recentemente realizamos a transição do modelo transactional para um modelo de Plataforma relacional focada no aumento da base de clientes, no aumento do valor do cliente ao longo do tempo (LTV) e na melhoria continua da experiência. Os primeiros resultados desta transformação já estão aparecendo e vamos comentá-los na Live de hoje.

O acesso à Live se dará por meio do canal do economista chefe da Levante – Rafael Bevilacqua no YouTube (https://youtu.be/MG4M56el-Bs), ficando disponível para replay após o evento.

Os temas e informações que serão objeto da Live terão como base informações públicas e já divulgadas pela Companhia em arquivamentos realizados na CVM e no site de Relações com Investidores no endereço: http://ri.viavarejo.com.br/ 

São Caetano do Sul, 22 de junho de 2021.

Via Varejo S.A.
Orivaldo Padilha Vice-Presidente
Vice-Presidente Financeiro e Diretor de Relações com Investidores da Via Varejo S.A. 
+55 (11) 4225-7264
[email protected]
ri.viavarejo.com.br

Comentários