Usiminas | Fato Relevante - Avaliação de alternativas estratégicas para os ativos relacionados ao Terminal Marítimo Privativo de Cubatão

FATO RELEVANTE

Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais S.A. – USIMINAS (“Companhia”), em atendimento ao artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404/76, e à Instrução CVM nº 358/2002, e tendo em vista um questionamento formulado por veículo de imprensa, esclarece que a sua Administração, no exercício de suas atribuições, está avaliando alternativas estratégicas para seus ativos relacionados ao Terminal Marítimo Privativo de Cubatão (“Ativos”), incluindo uma eventual alienação total ou parcial de tais Ativos, tendo contratado assessores financeiros para apoio no processo.


No entanto, a Usiminas ressalta que não há, até o momento, nenhuma decisão tomada em relação a qualquer possível transação envolvendo os Ativos.


A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados em relação a qualquer eventual decisão que venha a ser tomada envolvendo os Ativos, e procederá com as divulgações de informações na forma estabelecida na Lei das S.A. e nas normas expedidas pela CVM.


Belo Horizonte, 09 de junho de 2021.


Alberto Ono

Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores




Fato Relevante - Avaliação de alternativas estratégicas para os ativos relacionados ao Terminal Marítimo Privativo de Cubatão

Para mais informações, utilize o link acima ou acesse o nosso site de RI.


Obrigado pelo interesse em nossas informações.

EQUIPE DE RI - USIMINAS
TEL: +55 (31) 3499-8856          FAX: +55 (31) 3499-9357

E-mail: [email protected]        Website: http://ri.usiminas.com/ 

Comentários