FATO RELEVANTE

FATO RELEVANTE

A Embraer S.A. (a “Companhia”), em atendimento ao disposto na Instrução CVM no 358, de 3 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado, tendo em vista as notícias divulgadas pela Bloomberg.com nesta data sob o título “Embraer’s Eve in $2 Billion Merger Talks with Zanite SPAC” (“Eve da Embraer em Discussões sobre Fusão de US$2 Billhões com Zanite SPAC”), que a Eve Urban Air Mobility Solutions, Inc. (“EVE”), a subsidiária da Embraer dedicada ao desenvolvimento de um sistema de mobilidade aérea urbana (“UAM”), iniciou negociações relacionadas a uma possível combinação de negócios, com a Zanite Acquisition Corp. (“Zanite”), uma companhia de capital aberto dos Estados Unidos com propósito específico para aquisição (special purpose acquisition company) (SPAC).  

As negociações com a Zanite estão em curso. A Companhia não pode prever se a Eve chegará a um acordo definitivo ou quais serão os seus termos.  

A Companhia manterá o mercado informado de quaisquer desdobramentos relevantes no âmbito de tais negociações, na medida imposta pela legislação e regulamentação do mercado de capitais.

                                                                                                10 de junho de 2021

                                                                                                Antonio Carlos Garcia
                                                            Vice-Presidente Executivo Financeiro e Relações com Investidores


 

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Eduardo Couto
Caio Pinez
Christopher Thornsberry
Viviane Pinheiro

12 3927 1000
[email protected]
ri.embraer.com.br


 

   

Comentários