Azul Anuncia Precificação de Oferta Pública de Notes

headers comunicados RI 650x91_v3


Azul Anuncia Precificação de Oferta Pública de Notes


São Paulo, 10 de junho de 2021 – Azul S.A., “Azul” ou “Companhia”, (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, nos termos do § 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, que a sua controlada Azul Investments LLP (“Azul Investments”) precificou na presente data uma oferta no exterior no valor total do principal de US$600 milhões de Senior Notes com vencimento em 2026 e com uma remuneração de 7,250%, por ano (“Notes”), destinadas à colocação no mercado internacional e isenta de registro nos termos do Securities Act de 1933, conforme alterada (“Emissão”). A Companhia e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. prestarão garantia irrevogável, incondicional e integral para honrar o pagamento das obrigações relacionadas às Notes e os recursos líquidos provenientes da Emissão serão utilizados pela Companhia para propósitos corporativos em geral. A Azul Investments acredita que emitirá as Notes em 15 de junho de 2021.

A Oferta está sendo conduzida de acordo com os procedimentos estabelecidos na Regra 144-A do Securities Act of 1933, conforme alterado (o "Securities Act") e no Regulamento S, ambos emitidos pela Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América.

Este Fato Relevante está sendo divulgado apenas para fins informativos e não deve, em nenhuma circunstância, ser interpretado como recomendação de investimento, oferta de compra ou venda ou solicitação de oferta de compra de quaisquer valores mobiliários nos Estados Unidos ou para cidadãos norte-americanos ou em qualquer outra jurisdição em que tal, oferta, solicitação ou venda seja, ilegal antes do registro. As Notes não foram, e não serão, registradas sob o Securities Act, ou quaisquer leis estaduais sobre valores mobiliários e, a menos que sejam registradas, não podem ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos exceto de acordo com uma isenção dos requisitos de registro da Securities Act e das leis estaduais de valores mobiliários aplicáveis

As Notes não foram, e não serão, registradas na Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”). Qualquer oferta pública ou distribuição de valores mobiliários no Brasil, conforme definido pelas leis e regulamentos brasileiros, deve ser registrada ou deve ser expressamente isenta de registro na CVM, nos termos da Lei nº 6.385 de 7 de dezembro de 1976. As Notes não podem ser oferecidas ou vendidas no Brasil, exceto em circunstâncias que não constituam uma oferta pública ou distribuição de acordo com as leis e regulamentos brasileiros.

A Azul manterá os investidores e o mercado em geral atualizados sobre o andamento da Oferta.

Clique aqui para acessar o documento.

Equipe de Relações com Investidores
Telefone:
+55 (11) 4831-2880
E-mail: [email protected]
Website: www.voeazul.com.br/ri

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 tripulantes, a Companhia possui mais de 200 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Comentários