Aviso aos Acionistas - Pagamento de Dividendos

csn_header mailing_02


Aviso aos Acionistas
Pagamento De Dividendos

São Paulo, 04 de maio de 2021 - Tendo em vista que os acionistas da Companhia aprovaram, em Assembleia Geral Ordinária realizada em 30 de abril de 2021, a distribuição do dividendo mínimo obrigatório, no montante de R$ 901.145.048,45, correspondendo a R$ 0,652949460182923 por ação, comunicamos aos Senhores Acionistas o seguinte:

1. Os dividendos estarão disponíveis aos Acionistas residentes no Brasil a partir de 12 de maio de 2021, sem atualização monetária, em seus domicílios bancários, tais como fornecidos à instituição depositária, Banco Bradesco S.A.

2. Os Acionistas usuários das custódias fiduciárias terão seus dividendos creditados conforme procedimentos adotados pelas Bolsas de Valores.

3. Os Acionistas, em cujo cadastro não conste a inscrição do número do CPF/CNPJ ou a indicação do "Banco/Agência/Conta-Corrente", terão seus dividendos creditados dentro de 3 (três) dias úteis contados da devida regularização dos respectivos cadastros nas agências do Banco Bradesco S.A., por meio do preenchimento de “Ficha Cadastral do Investidor”, a qual será remetida pela agência ao Departamento de Ações e Custódia.

Locais de atendimento aos acionistas: agências do Banco Bradesco S.A., especializadas no atendimento aos Acionistas, no horário bancário.

Os valores a serem pagos serão calculados e creditados com base nas posições dos Acionistas em 30 de abril de 2021.

Os dividendos não reclamados no prazo de 3 (três) anos, a contar da data de início de pagamento, prescreverão e reverterão em favor da Companhia (Lei 6.404/76, art. 287, inciso II, item a).

 

Para acessar o documento, clique aqui. 

Para informações adicionais, favor entrar em contato: 

Relações com Investidores
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de RI

Tel. (11) 3049-7585
[email protected]
www.csn.com.br/ri

Sobre a CSN
A CSN é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A Companhia atua em toda a cadeia produtiva do aço, desde a extração do minério de ferro, até a produção e comercialização de uma diversificada linha de produtos siderúrgicos de alto valor agregado. O sistema integrado de produção, aliado à qualidade de gestão, faz com que a CSN tenha um dos mais baixos custos de produção da siderurgia mundial. 

Comentários