Via Varejo | Comunicado ao Mercado/Notice to the Market
COMUNICADO AO MERCADO Via Varejo anuncia mudança de Pontofrio para Ponto:> VIA VAREJO S.A. (“Companhia”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a mudança da marca Pontofrio para Ponto:>. Irreverente e inovadora, a nova fase da marca tem foco em tecnologia com muito bom humor e sem enrolação, Direto ao Ponto :>, e a essência de romper o obvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital. “Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E, também, trouxe mais protagonismo a uma personalidade irreverente, bem-humorada e focada no digital”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo. Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Cia. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia. Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto:>. Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo. São Caetano do Sul, 23 de abril de 2021. *** NOTICE TO THE MARKET Via Varejo announces the change from Pontofrio to Ponto :> VIA VAREJO S.A. (“Company”) hereby informs to its shareholders and to the market in general the change of the brand Pontofrio to Ponto :>. Easygoing, fun and innovative, the new phase of the brand focuses on technology with good humor and no stalling, straight to the Ponto:> (point), and the essence of breaking the obvious through fun, simple and digital communication. "This is a very important change in Pontofrio. A brand with 75 years, beloved by customers, extremely recognized and valued, a pioneer in social networks and that has always conveyed innovation. We took a great leap, the brand became younger, modern and innovative. And it also brought more protagonism to an easygoing, fun, humorous and digitally-focused personality", says Ilca Sierra, director of marketing and brand at Via Varejo. For the change of the brand, the Company redesigned all stores in Brazil with the new visual identity, in addition to all the renovated interior and graphic material with the new colors. “We did something unprecedented in the history of Via Varejo. We reopened all of the 160 stores in a single day. Our entire sales team has already received uniforms and badges with the new look of Ponto:>. In addition, the brand's app and website already have the new layouts and can be seen by the customers”, adds Abel Ornelas, COO of Via Varejo. São Caetano do Sul, April 23, 2021. Via Varejo S.A. |
Comentários
Postar um comentário