Petrobras sobre convocação de AGO/E

Petrobras sobre convocação de AGO/E


Rio de Janeiro, 12 de março de 2021 – A Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras informa que convocou na data de hoje as Assembleias Gerais Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE), a serem realizadas em 14 de abril de 2021, sob a forma exclusivamente digital.

A AGO deliberará sobre: (i) Relatório da Administração e Demonstrações Financeiras da companhia, acompanhadas do relatório dos auditores independentes e do Parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020; (ii) proposta para a destinação do resultado do exercício de 2020; (iii) eleição de cinco membros do Conselho Fiscal e respectivos suplentes e; (iv) fixação da remuneração dos Administradores da companhia, dos membros do Conselho Fiscal e dos membros dos Comitês Estatutários de Assessoramento ao Conselho de Administração.

A AGE deliberará sobre a incorporação da Companhia de Desenvolvimento e Modernização de Plantas Industriais S.A. (CDMPI) pela Petrobras.

Os documentos referentes às Assembleias estão disponíveis no site de Relações com Investidores da companhia (https://www.petrobras.com.br/ri) e da CVM - Comissão de Valores Mobiliários.




Petróleo Brasileiro S.A - PETROBRAS - Relações com Investidores 
Av,República do Chile ,65 - 1803
CEP 20031-912 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Tel: +55 (21)  3224-1510/9947 | 0800-282-1540 
E-mail: [email protected] | [email protected]   
Website de RI   


Este documento pode conter previsões, Segundo o significado da Seção 27ª da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada (Lei de Valores Mobiliários) e Seção 21E da lei de Negociação de Valores Mobiliários de 1934, conforme alterada (Lei de Negociação) que refletem apenas expectativas dos administradores da Companhia. Os termos "antecipa", "acredita", "espera", "prevê", "pretende", "planeja", "proteja", "objetiva", "deverá", bem como outros termos similares , visam a identificar tais previsões , as quais, evidentemente , envolvem riscos ou incertezas previstos ou não pela Companhia. Portanto, os resultados futuros das operações da Companhia podem diferir das atuais expectativas e o leitor não deve se basear exclusivamente nas informações aqui contidas. 

Comentários