Comunicado ao Mercado - Resgate Notas Remanescentes 2024

Comunicado ao Mercado |  Expansão Iowa Premium



São Paulo, 17 de março de 2021- a Marfrig Global Foods S.A. (“Marfrig” ou “Companhia” – B3: MRFG3 e ADR Nível 1: MRRTY) uma das empresas globais líder na produção de carne bovina e maior produtora de hamburgueres no mundo, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, que sua subsidiaria National Beef Packing Company, LLC, processadora líder de carne bovina em Iowa, anunciou hoje planos para aumentar a capacidade atual de 1.100 cabeças dia para 2.500 cabeças/dia em sua unidade de abate Iowa Premium localizada em Tama, Iowa, por meio de um investimento de cerca de US$100 milhões, e possibilitando adicionar mais um turno de produção.

O investimento total será realizado nos próximos dois anos e está dentro da política de capex para crescimento orgânico da Companhia.

Este projeto, que mais que dobrará a capacidade da planta, aumentará a produção de produtos premium, altamente demandados em todo o mundo, e trará uma excelente oportunidade para os produtores familiares de Iowa que irão fornecer gado Angus para Companhia. 

O projeto está previsto para ser concluído no final de 2022 e gerará centenas de empregos adicionais para a região.

 


 

Tang David
Chief Financial and Investor Relations Officer
Marfrig Global Foods S.A.
 

CONTATOS RI: 

Telefone: (11) 3792-8926 / 7400

www.marfrig.com.br/ri |  [email protected]

 

Comentários