Comunicado ao Mercado - CEO Plant Plus

Comunicado ao Mercado |  CEO PlantPlus


São Paulo, 29 de março de 2021 – A Marfrig Global Foods S.A. (“Marfrig” ou “Companhia”), em complemento ao Comunicado ao Mercado de 26 de outubro de 2020 relativo a aprovação pelas autoridades regulatórias competentes e a criação formal da PlantPlus Foods LLC, comunicamos a nomeação do Sr. John Pinto para o cargo de Chief Executive Officer da PlantPlus Foods, joint venture entre a Companhia e a ADM.

O Sr. John Pinto ingressa na PlantPlus Foods proveniente da The Coca-Cola Company, onde trabalhou como vice-presidente de Active Hydration. O Sr. John possui mais de duas décadas de experiência nas áreas de marketing, planejamento estratégico, inovação e branding na Coca-Cola no México, Brasil, Costa Rica e Estados Unidos.

A PlantPlus Foods LLC foi constituída sob as Leis de Delaware, com escritório na cidade de Chicago e, além do Sr. John Pinto, foram anunciadas cinco novas contratações: Alcira Borras, no cargo de CFO, Rebecca Shapiro, como CMO, Beatriz Hlavnicka, no cargo de Head de Marketing para a América do Sul, George Pereira, como Head de Vendas para América do Sul, e Glenn Coombs, que assume a posição de Head de Vendas para a América do Norte.


 

Tang David

Vice-Presidente de Finanças e DRI
Marfrig Global Foods S.A.
 

CONTATOS RI: 

Telefone: (11) 3792-8926 / 7400

www.marfrig.com.br/ri |  [email protected]

Comentários