Proposta de Desdobramento de Ações



FATO RELEVANTE

PROPOSTA DE DESDOBRAMENTO DE AÇÕES


Em atendimento às disposições da Instrução CVM n.º 358, a WEG S.A. ("WEG") (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, deliberou submeter à próxima Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária ("AGOE"), a ser convocada para o dia 27 de abril de 2021, proposta de desdobramento das ações de emissão da Companhia, por meio do qual cada ação atual passará a ser representada por 2 (duas) ações, sem alteração do valor do seu Capital Social, com a consequente alteração do caput e parágrafo 1º do art. 5º do Estatuto Social (quantidade de ações ordinárias representativas do Capital Social).

Aprovada a proposição, terão direito ao recebimento das ações advindas do desdobramento os acionistas detentores de ações no dia da realização da AGOE. As ações da Companhia passam a ser negociadas ex-desdobramento no dia útil seguinte.

Esta iniciativa objetiva ampliar o acesso de investidores às ações emitidas pela Companhia, o que pode diversificar a base acionária e aumentar a liquidez das ações.

A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados sobre todas as etapas pertinentes à aprovação e efetivação do desdobramento de ações ora referido.


Jaraguá do Sul, 23 de fevereiro de 2021


André Luís Rodrigues

Diretor Administrativo e Financeiro

e de Relações com Investidores



WEG S.A. – Relações com Investidores

Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 3300 · Jaraguá do Sul, SC 

Tel +55 (47) 3276-6106   |   [email protected]   |   ri.weg.net 

Comentários