Iguatemi | Fato Relevante | Restrição das operações de shoppings no Estado de SP

Shopping Iguatemi - Click here to show the image

Iguatemi empresa de shopping centers s/a

Fato Relevante

São Paulo, 24 de dezembro de 2020 - A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (“Iguatemi” ou “Companhia”) (B3: IGTA3) comunica aos seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que, com o novo avanço do COVID-19 (coronavírus) no país, os Shopping Centers do Estado de São Paulo terão suas operações afetadas nas próximas semanas.

Conforme apresentação das “Medidas restritivas específicas” feitas Terça-feira, 22 de dezembro, pelo Governador de São Paulo, João Dória Jr., em coletiva de imprensa, ficou recomendado o fechamento de Shopping Centers e academias em todo o Estado de São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e entre os dias 1 e 3 de janeiro de 2021. Por razões sanitárias e proteção dos funcionários e clientes, nestes dias, os Shopping Centers Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto e Iguatemi São José do Rio Preto, permanecerão abertos somente para o funcionamento das operações essenciais: farmácias, clínica de atendimento na área de saúde e supermercados. As demais lojas estarão fechadas para o público.

Os outros empreendimentos do grupo não tiveram mudanças nos seus horários de funcionamento.

Essas medidas têm como objetivo garantir a segurança e a saúde de todos os clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores.

Estamos atentos a potenciais novas determinações e recomendações do Poder Público e realizaremos as devidas alterações nas medidas mencionadas acima caso necessário.

 

Cristina Anne Betts
Vice-Presidente Financeira e Diretora de Relações com Investidores
Iguatemi Empresa de Shoppings Centers S/A

 
 

Contato RI
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 (11) 3137-7037 | 7134

Comentários