Fato Relevante - Atendimento da EZ Inc às exigências para registro de companhia aberta e pedido de suspensão do prazo da análise da oferta

Eztec_header_2018

FATO RELEVANTE

A EZ TEC Empreendimentos e Participações S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto no Art. 157, §4º da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, e, em continuidade ao fato relevante divulgado em 14 de agosto de 2020, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi apresentado, nesta data, o atendimento às exigências da CVM para o registro de companhia aberta categoria “A” da EZ INC Incorporações Comerciais S.A. (“EZ Inc”), controlada da Companhia, nos termos da Instrução da CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada. Ainda, foi protocolado pedido de suspensão temporária do prazo de análise (“Interrupção”) (i) da oferta pública de distribuição primária de ações ordinárias de emissão da EZ Inc perante a CVM (“Oferta”) e (ii) de seu processo de adesão ao segmento especial de listagem do Novo Mercado perante a B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, pelo prazo de até 60 dias úteis.

Para maiores informações e para visualização do documento na íntegra, clique aqui.

Para mais informações contate:
EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: [email protected]
www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC:
Com 41 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 149 empreendimentos, totalizando mais de 4,6 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 32.635 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio”.

Comentários