Aproxima Gerdau - Outubro 2020

ED.05 OUTUBRO / 2020 Visualize no navegador

 

GERDAU REGISTRA EBITDA DE R$ 2,1 BILHÕES NO 3º TRIMESTRE  
Nossos números do 3º trimestre refletem a retomada dos mercados no Brasil e na América Latina, principalmente na construção civil, e a manutenção da demanda na América do Norte. Neste trimestre, aceleramos nossa estratégia de transformação digital, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes, e reforçamos, mais uma vez, nosso compromisso com a sustentabilidade como alicerce do nosso futuro. Agradecemos a dedicação e empenho de todos os nossos colaboradores e seguimos juntos, moldando um futuro com mais possibilidades. 


 


PROGRAMA DE ESTÁGIO GERDAU 2021  
Conhece alguém que queira dar um play na carreira? Então conheça e compartilhe o G.Start, Programa de Estágio da Gerdau! Estamos em busca de talentos que desejam acelerar seu desenvolvimento profissional, além de contribuir para moldarmos juntos o futuro da nossa empresa. São 150 vagas disponíveis para estudantes e que não exigem o inglês como pré-requisito. Aqui na Gerdau, nossos estagiários têm a oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática e aprender ainda mais com quem já tem experiência na área, em um ambiente diverso e inclusivo, e terá a chance de construir uma carreira de sucesso. Compartilhe essa oportunidade! As inscrições vão até 20/11. 

 
 

 


 

VIRADA SUSTENTÁVEL EM PORTO ALEGRE 2020
 Além da edição da Virada Sustentável de São Paulo, a Gerdau também está patrocinando o movimento em Porto Alegre, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 22 de novembro. Uma programação repleta de atrações online, intervenções urbanas, arte e conhecimento para refletirmos as questões ligadas aos temas de meio ambiente, bem-estar, diversidade, desigualdade e consumo consciente, e que incentiva a repensar hábitos, recriar rotinas e renovar a esperança por um mundo mais sustentável. Participe!
 
 


CONHEÇA AS SELECIONADAS DA VENTURES GERDAU
 Depois de 236 construtechs inscritas no 1º batch, chegamos a cinco selecionadas! São elas: Orçafascio, Dersalis, CMC Módulos Construtivos, Docket e Construflow. Essas startups receberão mentoria especializada e todo o apoio necessário para o desenvolvimento do seu negócio. Além de poder explorar todo o ecossistema da Gerdau, vão interagir diretamente com os principais polos de inovação do mundo. Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre as finalistas que serão aceleradas pela Ventures Gerdau. Aproveite para seguir a Ventures Gerdau no Instagram!

 



PRÊMIO ABERJE 2020
 Duas iniciativas da Gerdau foram vencedoras no Prêmio Aberje 2020, um dos principais reconhecimentos da área de comunicação no Brasil, nas categorias Audiovisual e Sustentabilidade Organizacional, da região de Minas Gerais e Centro-Oeste. Ao todo, a premiação avaliou 306 cases, de 279 grandes empresas brasileiras, classificando nossas iniciativas para a grande final nacional. O filme Similaridades, que tem o objetivo retratar a jornada de diversidade e inclusão da empresa, foi o case vencedor na categoria Audiovisual. Na categoria Sustentabilidade Organizacional, a Casa Sustentável foi o case reconhecido.
 
 

    


INVESTIMENTO SOCIAL EM MINAS GERAIS 
    Estão abertas as inscrições para o edital público de Investimento Social em Minas Gerais, que selecionará iniciativas nas áreas de habitação, reciclagem e educação para o empreendedorismo. Podem concorrer projetos dos municípios de Barão de Cocais, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Itabirito, João Pinheiro, Lassance, Moeda, Ouro Branco, Ouro Preto e Três Marias. Participe com a gente, as inscrições vão até 06/11!
 
 



EXPOSIÇÕES DO MM GERDAU NO GOOGLE ARTS&CULTURE
    O MM Gerdau (Museu das Minas e do Metal), localizado em Belo Horizonte (MG), está com três exposições de forma completamente virtual, que podem ser acessadas de qualquer lugar do mundo. A partir de agora, você pode conferir os acervos de forma gratuita por meio da plataforma Google Arts&Culture! Além de contar a história do Prédio Rosa, apelido da edificação histórica que abriga o Museu, a exposição digital revela ao público uma imensa pluralidade mineral, com mais de 4.250 amostras!
     



Você acaba de ler um informativo eletrônico,      
 desenvolvido pela área de Comunicação Corporativa     
 da Gerdau.

Para ter certeza de que nossos comunicados sempre      
cheguem em sua caixa de entrada,    
 adicione  o   contato   [email protected]   ao seu catálogo de      
endereços. 
 

Quer incluir um novo e-mail em nosso mailing? 



ACESSO RÁPIDO

  

QUEM SOMOS  

INVESTIDORES  

FORNECEDORES  

CLIENTES  

NOTÍCIAS  

TRABALHE CONOSCO  

  

 



Comentários