CVC | Comunicado ao Mercado - Lançamento do Programa de Sustentabilidade e Participação em Live

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ n.º 10.760.260/0001-19
NIRE 35.300.367.596 | Código CVM nº 23310

 
COMUNICADO AO MERCADO
LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE E
PARTICIPAÇÃO EM LIVE

 

A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/2002 e em atendimento ao Ofício- Circular nº 7/2020-CVM/SEP, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Leonel Andrade, presidente da Companhia, e a Sra Paula Domingues, diretora de Gente e Sustentabilidade da Companhia, participarão no dia 24 de maio, das 10h00 às 11h30, de live aberta sobre o lançamento do Plano de Sustentabilidade da CVC Corp.
 
O objetivo da live é discutir temas relacionados às iniciativas da Companhia nas áreas de sustentabilidade e diversidade. Na mesma oportunidade os diretores comentarão o lançamento do programa de sustentabilidade da CVC Corp., bem como seus compromissos sustentáveis até 2030.
 
Dentre as principais iniciativas da Companhia, os diretores comentarão o lançamento do REprograma CVC Corp, que tratará de ações de impacto positivo na cadeia do turismo e o Instituto CVC, que terá como foco a educação, conservação e regeneração da biodiversidade brasileira.
 
O acesso à live poderá ser efetuado pelo link www.reprogramaturismo.com.br. A live estará disponível para replay após o evento, no canal de Youtube da CVC Corp (www.youtube.com/cvccorpoficial).

Para ler o documento na íntegra, clique aqui.

Para acessar a nossa Política de Sustentabilidade, clique aqui.

Santo André, 23 de maio de 2021.

Mauricio Teles Montilha

Diretor Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores

[email protected]
ri.cvc.com.br

riweb

 

Comentários