BRADESCO - Bradesco divulga seu Relatório Integrado 2020

Bradesco

São Paulo, 10 de março de 2021

Bradesco divulga seu Relatório Integrado 2020

Prezado(a) Senhor(a),

O Banco Bradesco S.A. (B3: BBDC3, BBDC4; NYSE: BBD, BBDO; e Latibex: XBBDC) tem a satisfação de divulgar o Relatório Integrado 2020.

É impossível falar de um ano como 2020 sem atestar como a pandemia impactou significativamente a forma como enxergamos nossas relações com o trabalho, com as pessoas e com o planeta. Um novo ciclo, uma nova era.

Vimos uma aceleração de várias tendências que já vinham se manifestando ao longo dos últimos anos, como a incorporação de práticas ASG (Ambiental, Social e de Governança) na gestão, importância da experiência do cliente no relacionamento com o banco e a própria aceleração da digitalização na interação entre o cliente e o banco.

O foco na gestão de fatores ambientais, sociais e de governança; e a contribuição efetiva para o desenvolvimento sustentável cresceram e se tornaram elementos ainda mais importantes e presentes em nossas decisões. Não apenas por uma questão de responsabilidade, mas também por uma crença e estratégia de negócios.

Continuamos a evoluir em nossa estratégia corporativa, colocando ainda mais destaque em algo sempre presente na história do Banco: a centralidade no cliente.

Aceite nosso convite para ler o documento e conhecer como colocamos em prática essa estratégia que nos faz únicos e que há quase 8 décadas é aplicada por meio de um ecossistema em constante evolução.

Acesse o site de Relações com Investidores do Bradesco - banco.bradesco/ri.

Atenciosamente,

Banco Bradesco S.A.

Leandro de Miranda Araujo
Carlos Wagner Firetti
Diretor Executivo Adjunto e
Diretor de Relações com Investidores
Diretor de Relações com o Mercado

Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado [email protected]

Bloomberg: BBDC4 BZ Equity <GO>



Comentários