Receita da Azul Cargo cresce 64% no quarto trimestre de 2020

headers comunicados RI 650x91_v3


Receita da Azul Cargo cresce 64% no quarto trimestre de 2020

São Paulo, 3 de fevereiro de 2021 – A Azul S.A., “Azul”, (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), anuncia hoje que a receita da unidade de negócios de logística Azul Cargo Express cresceu 64% durante o quarto trimestre de 2020, comparado com o mesmo período em 2019. A cada mês desse trimestre, a Azul Cargo apresentou novos recordes de receita. Esse crescimento foi impulsionado pela expansão em todos os segmentos do mercado de cargas, mas principalmente pelo e-commerce.

“Desde quando fundamos a Azul, há 12 anos, nossa missão sempre foi expandir o mercado de passageiros. Na área de logística não seria diferente – a nossa exclusividade de malha e frota nos permite oferecer prazos de entrega reduzidos a preços competitivos, um grande diferencial para transformar a logística no Brasil”, afirmou John Rodgerson, CEO da Azul.

A Azul Cargo Express oferece um serviço diversificado e inigualável de logística aérea aos seus clientes, combinando a maior malha doméstica com a frota mais flexível para fornecer um serviço rápido e confiável para quase quatro mil cidades no Brasil.

Clique aqui para acessar o documento.

Equipe de Relações com Investidores
Telefone:
+55 (11) 4831-2880
E-mail: [email protected]
Website: www.voeazul.com.br/ri

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação. A Azul foi eleita em 2019 como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Comentários