Aproxima Gerdau - Janeiro 2021

ED.07 JANEIRO / 2021 Visualize no navegador


 





 

GERDAU COMPLETA 120 ANOS DE HISTÓRIA
 Completamos 120 anos de história no dia 16 de janeiro. Para marcar essa importante data, nesta edição especial da “Aproxima Gerdau”, reunimos algumas das ações realizadas ao longo do mês para inaugurar o ano comemorativo. Lançamos um vídeo que celebra o nosso legado e reafirma o compromisso que temos com as pessoas e com o futuro. Convidamos você para celebrar nossa história.
 
 

 
 



HISTÓRIA GERDAU
 Viaje no tempo e conheça a trajetória centenária da nossa empresa. Do pontapé inicial, com a inauguração da fábrica de Pregos Pontas de Paris, em Porto Alegre (RS), em 1901, até a expansão dos nossos negócios globalmente. Hoje, somos a maior empresa brasileira produtora de aço, com raízes e troncos sólidos, que não param de dar frutos.
 
 

 

 


 

ESPÍRITO EMPREENDEDOR GERDAU
 Como manter o espírito empreendedor durante 120 anos? No artigo publicado no site da Exame, o presidente do nosso Conselho de Administração e membro da 5ª geração da família fundadora, Guilherme Chagas Gerdau Johannpeter, conta como a chama empreendedora e o foco nas pessoas contribuíram para nossa jornada perene ao longo dos anos.
 
 

 


PREPARADA PARA O FUTURO
 Completamos 120 anos preparados para um novo ciclo de crescimento sustentável, de olho na construção de uma empresa ainda mais focada em pessoas, mais digital, inovadora, diversa e inclusiva, mantendo um sólido desempenho financeiro. Pensando no futuro, vamos avançar de forma acelerada em dois grandes desafios: gerar mais valor para nossos clientes e nos tornarmos uma organização ainda mais sustentável.
 
 


 
  



CAMPANHA 120 ANOS
 Já viu nosso filme de celebração dos 120 anos na TV? Ou nosso logo comemorativo dos 120 anos no jornal? Saiba mais sobre nossa campanha de comunicação de aniversário da Gerdau, em parceria com o Sistema 1.2.3.5.8. Que possamos continuar crescendo, florescendo e colhendo novos frutos para semear o futuro que temos como propósito.
 
 

.

    






Você acaba de ler um informativo eletrônico,      
 desenvolvido pela área de Comunicação Corporativa     
 da Gerdau.

Para ter certeza de que nossos comunicados sempre      
cheguem em sua caixa de entrada,    
 adicione  o   contato   [email protected]   ao seu catálogo de      
endereços. 
 

Quer incluir um novo e-mail em nosso mailing? 



ACESSO RÁPIDO

  

QUEM SOMOS  

INVESTIDORES  

FORNECEDORES  

CLIENTES  

NOTÍCIAS  

TRABALHE CONOSCO  

  

 


Comentários