Cielo | Conclusão da Alienação de Participação Acionária da Cielo na Orizon para a Bradseg Participações S.A.

Conclusão da Alienação de Participação Acionária da Cielo na Orizon
para a Bradseg Participações S.A.

A CIELO S.A. (“Companhia”) (B3: CIEL3 e OTC Nasdaq International: CIOXY), em cumprimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que concluiu, nesta data, a alienação da totalidade das ações de sua titularidade de emissão da Companhia Brasileira de Gestão de Serviços (“Orizon”), que representam 40,95% do capital social da Orizon, para a Bradseg Participações S.A., pelo valor de R$128.992.500,00 (cento e vinte e oito milhões, novecentos e noventa e dois mil e quinhentos reais) (“Operação”).

A Operação, que foi objeto de comunicado ao mercado divulgado pela Companhia em 01 de outubro de 2020, foi concluída após a sua aprovação pelo Banco Central do Brasil – BACEN e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

A realização da Operação reforça a estratégia da Companhia de dar maior foco em suas atividades core.

A Companhia reitera o compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral devida e oportunamente informados, nos termos da legislação aplicável. 

Para acessar o documento, clique aqui.  

Barueri, 07 de janeiro de 2021. 

Gustavo Henrique Santos de Sousa
Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores 



 Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores:
[email protected]
ri.cielo.com.br
 

Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,3 bilhões de transações e R$ 643 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.



Comentários