Cogna | Fato Relevante


FATO RELEVANTE 

Belo Horizonte, 14 de dezembro de 2020 - A Cogna Educação S.A. (B3: COGN3; OTCQX: COGNY) – “Cogna” ou “Companhia” em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/2002 (“Instrução CVM 358”), conforme alterada, informa que, em razão da realização do seu evento anual com investidores (Cogna Day 2020) na data de hoje, divulgará estimativas e expectativas a respeito dos resultados da Companhia nos próximos 4 anos, a saber:


A Cogna informa ainda que (i) a íntegra da apresentação utilizada no Cogna Day 2020 estará disponível nos websites da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (www.cvm.gov.br) e da Companhia (ri.cogna.com.br) pouco antes do início do evento (15:00); e (ii) as projeções ora divulgadas serão incluídas, dentro do prazo regulamentar, na Seção 11 do Formulário de Referência da Companhia. 

As projeções divulgadas neste documento são meras previsões e refletem as expectativas atuais da administração em relação ao futuro da Cogna. Entretanto, tais projeções são dependentes de fatores e condições de mercado que escapam do controle da Companhia, podendo, assim, diferir em relação aos números e resultados a serem efetivamente registrados pela Companhia.

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:

Bruno Giardino
Diretor de Relações com Investidores
Cogna Educação S.A. 
 
 



Comentários