Vendas retraem 11,0% e Varejo apresenta primeira piora após sete meses seguidos de recuperação O desempenho da Black Friday neste ano, impactado pela pandemia, também apresentou desaceleração Ainda com efeitos da pandemia da covid-19, as vendas no varejo brasileiro caíram 11,0% em novembro, descontada a inflação, em comparação com o mesmo mês do ano passado, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). Em termos nominais, que espelham a receita de vendas observadas pelo varejista, a queda do ICVA foi de 4,3%. Para acessar o relatório, clique aqui.
Barueri, 16 de dezembro de 2020. Gustavo Henrique Santos de Sousa Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores
Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores: [email protected] ri.cielo.com.br Sobre a Cielo Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,3 bilhões de transações e R$ 643 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.
|
Comentários
Postar um comentário