Fato Relevante - Alteração na Administração

FATO RELEVANT

ALTERAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO 


Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2020 – A Petro Rio S.A. (“Companhia” ou “PetroRio”) (B3: PRIO3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404/1976, na Instrução CVM nº 358/2002 e no artigo 26 do Regulamento do Novo Mercado, comunica aos seus acionistas e ao mercado que o Sr. George Kassab apresentou, por motivos de ordem pessoal, sua renúncia ao cargo de Diretor de Relações com Investidores da Companhia. 

Desse modo, em reunião realizada nesta data, o Conselho de Administração deliberou pelo recebimento e aceitação da renúncia apresentada, deixando o Sr. George Kassab de exercer a atribuição de Diretor de Relações com Investidores. Na mesma ocasião, o Conselho de Administração deliberou a alteração da designação do Sr. Roberto Bernardes Monteiro, que passou a acumular o cargo. O Sr. José Gustavo Costa Junior, que atuava na área de Relações com Investidores desde fevereiro de 2019, assumirá a função de Gerente de Relações com Investidores. A Companhia deseja boa sorte ao Sr. José Gustavo Costa Junior em sua nova função.

A Administração da PetroRio agradece ao Sr. George Kassab pelas relevantes contribuições ao longo dos mais de três anos à frente da função de Relações com Investidores da Companhia e o deseja boa sorte em seus novos desafios.

    Para acessar o arquivo, clique aqui.


PetroRio Relações com Investidores

Praia de Botafogo, 370 | 13° andar | Botafogo | Rio de Janeiro | CEP 22250-040
website: 
http://ri.petroriosa.com.br/ 

Contatos RI

Tel. +55 21 3721-2129
[email protected]

Comentários